EXPERIÊNCIA EM QUE VOCÊ PODE CONFIAR

ANOS DE ATUAÇÃO EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL


Investigação Judicial no Brasil



É tão fácil encontrar fraudes no mundo dos negócios, como em qualquer outro lugar. Há sempre indivíduos, em todos os ramos do comércio e da indústria, que cortam caminhos, esquadrinham as lacunas das leis e que se envolvem em práticas cuja ética, e mesmo a legalidade, são nulas. Estão, no entanto, em minoria, e a grande parte dos autênticos homens de negócios adoraria ver-se livres deles.

Mas, obviamente, este nosso mundo está longe de ser utópico. Cada pessoa, quer seja um motorista de táxi ou um “tubarão”, tem de estar de sobreaviso, de modo a evitar ser enganado na transação pela pequena, mas onipresente, percentagem de empresários imorais ou desonestos.

No cenário realístico, acima descrito pelo bilionário americano JEAN PAUL GETTY, que já foi considerado um dos homens mais ricos do mundo, a Carrillo Advogados atua na investigação das informações jurídicas, tendo atuado em nome de centenas de casos nos últimos anos.

Com independência e seriedade, com o objetivo de evitar fraudes e golpes, a Carrillo Advogados atua na análise:

- das informações jurídicas, tendo acesso a todos os tribunais da Brasil;

- das consequências legais de projetos empresais;
- de risco de compra e venda de empresas;
- de contratos.

Acreditamos nos ensinamentos empresariais do grande magnata Jean Paul Getty, que resumiu a sua lógica empresarial, que o tornou um dos homens mais ricos do mundo, na seguinte máxima:

“Antes de investir, investigue”.

Seguindo a recomendação do saudoso magnata americano, a Carrillo Advogados se dedica a investigações empresarias, já tendo chegado a verdade em centenas de casos, que participou nos últimos anos, representando empresas nacionais e internacionais.

Antes de fechar o seu negócio no Brasil ou fazer investimentos, contrate a Carrillo Advogados.

Dr. Héctor L. Borecki Carrillo, advogado e sócio da Carrillo Advogados.

4 Regras simples para evitar fraudes e golpes, de JEAN PAUL GETTY:

1) Ninguém deve esperar receber alguma coisa em troca de nada. Os dentes do cavalo dado devem sempre ser analisados com uma atenção minuciosa. Há sempre alguma coisa pouco soante ou pouco saborosa numa oferta de negócio que prometa lucros imensos da noite para o dia. Da mesma maneira, embora toda a gente adore uma pechincha, elas não são o que aparentam. Antes de comprar, fazer um empréstimo ou de investir, investigue até ao fim.

2) Faça negócios apenas com particulares ou empresas estabelecidas e com boa reputação.

3) Não assine nenhum contrato, acordo ou documento sem o ter lido cuidadosamente e ter a certeza que percebe tudo o que lá está. Se tem a mais pequena dúvida sobre o documento que vai assinar e o que ele implica, consulte um advogado. Assim poderá poupar arrelias e muito dinheiro.

4) Por último, e talvez o mais importante, seja você próprio escrupulosamente honesto. Costuma-se dizer que é impossível enganar um homem sério, seja com que vigarice for, e que invariavelmente o vigarista invoca os instintos de roubo, reais ou latentes, das suas vítimas. Isto é nitidamente um exagero, mas é certamente verificável que um homem sério desdenhará qualquer esquema duvidoso, não obstante a dimensão dos lucros prometidos.

Em resumo, uma pessoa séria e honesta e que se dê ao trabalho de examinar todas as propostas feitas em plena luz do dia, não será vítima de vigaristas."

(Livro: Como ser um executivo com êxito, Jean Paul Getty, Ed. Iberonet, S.A., Madrid, 1994, Cap. 10, pág.133).







Artigos recentes

Contato direto com nossos advogados








  


Saiba como