Advogado São Paulo Brasil

Advogado para Investidor


O que fazemos

Advogado para investidores Os investimentos são mais do que apenas dinheiro. Para muitas pessoas, os investimentos representam sua poupança de aposentadoria e segurança financeira. Perder os investimentos pode ser devastador, financeiramente e emocionalmente.

A Carrillo Advogados, com sede em São Paulo, Capital, fornece serviços jurídicos de alta qualidade para investidores em todo o Brasil que perderam suas economias devido:

- a fraude de investimento;
- a informações falhas no ato da contratação do investimento;
- a falta de conduta do corretor;
- venda ou compra de ações não autorizadas;
- venda de ações com procuração falsa;
- prospecto fraudulento ou omisso;
- omissão de fato relevante.

A Carrillo Advogados é dedicada a ajudar investidores a buscarem a justiça e restaurar sua segurança financeira, alcançando a justa indenização.


Você perdeu dinheiro no mercado de ações por fraude financeira ou má conduta de um profissional de investimento ou corretora? Ligue para a Carrillo Advogados.



Banco é condenado a indenizar investidor por falha na prestação de informações
Ao resgatar o investimento, o investidor teve o desconto de 35% por cento do valor investido, a título de impostos, sem que, contudo, tal desconto tivesse sido informado pelo banco, no momento em que contratou o investimento.
Leia mais



Banco terá que devolver a cliente dinheiro reaplicado sem autorização

O Banco da Amazônia (Basa) terá que restituir a um cliente de Minas Gerais os valores que ele havia aplicado em fundo de investimento e que foram redirecionados sem sua autorização para outro fundo, gerido pelo Banco Santos. O dinheiro ficou bloqueado depois que o Banco Central decretou intervenção na segunda instituição.
Leia mais



Indenização - Investidor - Falha na informação
A falta de informação adequada sobre os riscos resultou na condenação da gestora dos fundos, que terá que indenizar o investidor por todo o prejuízo, acrescidos de juros, correção monetária e honorários advocatício
Leia mais



Banco é responsável por danos causados por abertura de conta corrente ou por concessão de empréstimos com documentos falsos

A decisão foi proferida em dois processos semelhantes envolvendo o Banco do Brasil e segue a sistemática dos recursos repetitivos. O procedimento dos recursos repetitivos está previsto no artigo 543-C do Código de Processo Civil e determina que as decisões tomadas nesse regime orientem a solução de processos que abordam a mesma questão jurídica.
Leia mais




Investigação Jurídica no Brasil

É tão fácil encontrar fraudes no mundo dos negócios, como em qualquer outro lugar. Há sempre indivíduos, em todos os ramos do comércio e da indústria, que cortam caminhos, esquadrinham as lacunas das leis e que se envolvem em práticas cuja ética, e mesmo a legalidade, são nulas. Estão, no entanto, em minoria, e a grande parte dos autênticos homens de negócios adoraria ver-se livres deles.
Leia mais




Má conduta dos maiores bancos já soma conta de US$ 235 bilhões

Vinte dos maiores bancos do mundo pagaram mais de 235 bilhões de dólares em multas e indenizações nos últimos sete anos por uma série de delitos que marcaram o setor e estão atrasando sua reabilitação.
Leia mais




4 regras simples para evitar fraudes e golpes
3) Não assine nenhum contrato, acordo ou documento sem o ter lido cuidadosamente e ter a certeza que percebe tudo o que lá está. Se tem a mais pequena dúvida sobre o documento que vai assinar e o que ele implica, consulte um advogado. Assim poderá poupar arrelias e muito dinheiro.
Leia mais




Banco Itaú é condenado por não observar o endosso no cheque
A obrigação do banco sacado (que tem o emissor do cheque como cliente) em verificar a regularidade do endosso no título não exime o banco apresentante de também verificar a validade da cadeia de endossos no cheque. A decisão da Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) mantém condenação contra o Banco Itaú S/A.
Leia Mais




Justiça anula contrato por ausência de registro de loteamento
Dentre as dezenas de investidores ludibriados, os adquirentes, acreditando na credibilidade passada pela empresa, que já havia realizado outros loteamentos na região, que garantiu que, em poucos meses, o empreendimento estaria formado, com portarias, ruas calçadas, guias, águas, luz e demais benfeitorias, o que levaria ao prometido e natural ganho de capital.
Leia mais




7 Maneiras de blindar o patrimônio dentro da lei - Blindagem Patrimonial
Bem de Família - Usufruto - Contrato de Namoro - Separação Total de Bens - Holding - Empresa "Offshore" - Conta Bancária no Exterior - Cédulas de Crédito Bancário - Alienação Fiduciária de Bens
Leia mais




Descubra as principais fraudes cometidas por devedores
Compra de bens por instrumento particular sem registro - Compra de bens em nome de terceiros - Criação de filiais e transferência de valores - Separação matrimonial fraudulenta - Alteração de regime matrimonial - Compra e venda simulada - Pagamento de dívida simulada - Doação com reserva de usufruto - Criação de empresas para a transferência de recursos e bens - Transferência das cotas da sociedade - Sucessão de empresas - Venda do bem com financiamento bancário - Criação de empresas no exterior
Leia mais